(19) 99900-2434
Política de Reservas

Políticas de Reservas, Pagamentos e Cancelamentos

Acomodações da Pousada Villa Três em Serra Negra/SP





Reservas

Nossas diárias são realizadas somente via meio de comunicação escrito (email ou whatsapp):

Prazos para pagamento da reserva

Os depósitos das reservas devem ocorrer nos seguintes prazos:
– Se a entrada (check-in) for em 4 dias ou mais, o prazo para pagamento é de 24 horas após efetuada a pré- reserva.
– Se a entrada (check-in) for em 3 dias ou menos, o prazo é de 2 horas após efetuada a reserva. O depósito deverá ser via PIX, TED, em dinheiro no caixa físico do banco ou via transferência entre os mesmos bancos. Atenção: Neste caso, depósitos com envelopes ou DOCs não serão aceitos. O valor deverá estar na conta imediatamente após a operação.
As reservas apenas serão garantidas mediante pagamento do sinal ou autorização do cartão de crédito nos prazos acima. O envio do comprovante de depósito, quando efetuado, assim como a autorização de cobrança pela operadora do cartão, são as únicas formas de identificação de seu pagamento. Caso não seja enviado o comprovante ou aprovado o cartão até a data solicitada a reserva será cancelada automaticamente.

RESERVAS FEITAS POR AGÊNCIAS DE VIAGENS, OTAs, Sites e lojas de terceiros

Serão aplicadas as políticas específicas de cada agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Best Day, Agoda, Candeias, 123Milhas, TripAdvisor, Trivago, entre vários outros canais. Verifique em sua confirmação de reserva ou voucher as políticas válidas e as formas disponíveis para contato, seja pelo aplicativo, site ou loja onde fez a reserva.
Alterações, cancelamentos e solicitações deverão ser feitos diretamente pelo canal por onde foi feita a reserva ou comprado o voucher.
Não poderá ser solicitado cancelamento ou alterações de datas diretamente no hotel, quem estará sempre disponível para dúvidas e pedidos especiais. Poderão haver diferenças entre as políticas do hotel e da agência, pelo que prevalecerá a do canal por onde foi feita a reserva.
Obs.: O contrato do hotel com estas agências/sites não permite que o hotel cancele/altere as reservas, seja para segurança do hóspede ou para que lhe seja assegurada a reserva, mesmo quando o pagamento tenha sido feito para o hotel.
Atente-se para a política especificada no site da operadora onde adquiriu o voucher.

Em caso de cancelamento de reservas com taxa de cancelamento será aplicado a política de cancelamento da operadora.
Não fazemos cancelamento com isenção de taxa de cancelamento, pois as operadoras não abrem mão das suas respectivas comissões.

RESERVAS DIRETAS COM O HOTEL

As reservas feitas pelos canais diretos da Pousada, seguirão as seguintes políticas:

Dúvidas e Sugestões

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Reservas:

• Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, e não serão transformados em crédito para outra data.

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

A reserva é feita mediante pagamento de 30% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada pelo mesmo meio de comunicação onde foi realizado a reserva (email ou whatsapp).

* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 30% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.

Desistência sem cancelamento: “no show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 2 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Obs: A alteração de datas da reserva, será permitida 1 única vez e sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e mail ou WhatsApp.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período e chalé, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.




Os aplicativos de busca Waze, GPS, google Maps - Buscar Pelo nome da Pousada: POUSADA VILLA TRÊS - SERRA NEGRA - SÃO PAULO

POUSADA VILLA TRÊS - SERRA NEGRA/SP
Rua José Antonio Cruz, s/n, 32 - Bairro das Tres Barras, Serra Negra - SP, 13930-000
(19) 99900-2434 (Reservas)
Política de reservas
Política de privacidade

Clique aqui para atendimento
via Whatsapp